quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O Cheiretismo


Por que pensam que os gêmeos são iguais?
Temos nossa individualidade.
Desde a adolescência notava os olhares curiosos.
Vestimos iguais até os 18 anos, por minha insistência.
Várias vezes passava por minha irmã.
Naquela época era fácil, eramos muito parecidas fisicamente.
Recordo uma vez, um colega de outra sala me beijou por engano.
Sai em disparada para o banheiro afim de lavar a boca.
Esse foi o meu primeiro beijo.
Horrível! E por engano.
Eu mesma não sabia que era um engano.
Foi assim que descobri que podia ser ela em algumas ocasiões.
Passei muitos anos me aproveitando desse fato.
Só não fazia a troca quando era referente a rapazes.
Nossos gostos sempre foram diferentes nesse ponto.
Uma das vezes que me passei por ela, foi num hospital.
Essa foi a tarefa mais difícil, tive que caprichar.
Mais um desafio!
O médico era um ginecologista.
Não sei se consegui, mas notei a dúvida na cara do Doutor.
Para mim já era uma vitória!
A última vez que confundi alguém, foi meu esposo.
Quando nós conhecemos ele não sabia que tinha uma irmã gêmea.
Por casualidade encontrei minha irmã no edifício onde eu vivia naquela época.
E assim pude fazer a troca.
Fazia minhas brincadeiras de improviso, nunca planejei nada.
Assim pareciam mais divertidas e árduas para a minha mente pensar de imediato.
Quem não conhece as duas juntas, se confunde.
Ser gêmeos tem suas vantagens e desvantagens.
Os rapazes quando perdem a namorada querem continuar com a outra irmã, por pensarem que é a mesma coisa.
Outros depois de provarem uma, querem a outra para ver se o gosto é igual.
Quando jovens eramos mercadoria em disputa.
Hoje não sofremos muito esse problema, por morarmos em Países diferentes.
Penso que a CURIOSIDADE dos que nós rodeiam sempre permanece.
Será verdade?
urububranco.

Nenhum comentário: