quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A Corrida.



Necessito pensar o que é mais eficaz nesses casos.
Tenho pacientes que dizem para não fechar a porta do wc, pois pode ser que não dê tempo de abri-la.
Nesses momentos é melhor ouvir os doentes, porque o desastre pode ser incalculável pelo corredor.
A diarréia e o vomito comandam o espetáculo.
Tenho três dias nesse acidente ambiental.
Os detergentes estão nas últimas.
A circulação de ar é minima.
Meu filho mais velho faz crucifixo com o dedo ao se aproximar do local.
Instalei os enfermos na minha sala.
Assim proporciono-lhes conforto e rapidez de locomoção .
Só tenho um banheiro, esse é do primeiro que alcançar a maçaneta da porta.
Estou consumido até o pescoço pelo trabalho e olor.
Trabalhar assim é fatal!
Não tenho ajudante disponível.
Inspeciono de meia em meia hora a higiene individual e local.
Sofro de uma doencçeito é esperar.

urububranco.

Um comentário:

Anônimo disse...

É amiga, pelo jeito voce já escolheu sua profissão : Profissão perigo, eu nunca me dei bem com vomitos, sempre acabo tendo nauseas ao sentir mal cheiro de vomito. Ainda bem que não estou ai, faça-me o favor de não trazer niguém doente para esta cidade terrivelmente calorenta, já imaginou calor e fedor de vomito?, Me polpe sim.
De doente jábasta eu, que, graças a Deus não preciso vomitar.