domingo, 10 de fevereiro de 2008

O Meu Amigo


O que será que me espera?
As vezes sinto o futuro bem próximo.
Pete era e continuará sendo meu amigo.
Mesmo depois desse infortúnio.
Coitado!
Outro dia estavamos falando dos desejos e vontades e, olha ai.
Não consigo imaginar que esse Menu seja Pete ou do Pete.
Ele havia conversado comigo sobre seu desejo de uma possível ducha a qual eu poderia assistir, quem sabe?
O convite sempre esteve presente, mas não tive condições de aceitá-lo.
É verdade que passeamos por lagoas juntos, mas fiquei indeciso se tinha tempo para dar um mergulho.
Sim, mas agora sobre esse terrível vestígio não penso num banho sobre pressão.
Posso me queimar.
O que sinto referente a Pete esta me deixando meio assustado.
Estou um pouco abalado. Olhando bem, tenho vontade de me aproximar.
Afinal ainda somos amigos
Estou com um pouco de medo de não resistir ao seu calorzinho e, o aspecto parece tão gostoso.
Mas será que não vou ter um descontrole orgânico?
Pete meu amigo! O que posso fazer por você?

urububranco.

Nenhum comentário: