quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Imperceptível



Existem momentos na existência que não conseguimos reter certas emocões.
Elas escapam do nosso controle.
Nesses instantes me sinto pequena.
E busco um ombro para descansar.
Esse ombro existe apenas na minha imaginação.
Nele deito a cabeca e fecho os olhos.
Um minuto de repouso.
Não penso, apenas aproveito.
Se fosse me dado o direito de ficar.
Ficava!
Sou a forca da minha familia.
Somos seis.
Temos que ter coragem para abandonar sentimentos e esquecer outros.
A felicidade existe.
É real e tocável.
Em outras situações sinto que não posso escapar.
Fico grudada, presa como um animal selvagem.
Sinto revolta.
E as vezes choro de cansaço.
Choro por não poder fazer nada.
Tenho vergonha por sentir o que sinto.
E procuro não pensar nessa tentação.
Quem não tem fraquezas?

urububranco.

Nenhum comentário: