segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O Homem de Amanhã


Oi turma, olha eu aqui da novo.
Mudei um pouco foi preciso.
As noites que passei na insônia foram fatais.
Usei muito o tempo para MIM.
E o resultado foi esse.
Como podem ver.
Meu médico me adiantou que daqui para pior.
Fico pensando..... O que ele quis dizer com isso.
Tenho uma pequena dificuldade.
Quase não se nota.
Esse obstáculo pode ser a bengala!
Bom, minha mulher me deixou cair da escada.
Em vista desse incidente necessito tomar mais cuidado.
Quando decido ir para a cama.
Procuro pela minha esposa para saber onde ela esta.
Dou o meu BOA NOITE QUERIDA.
E subo com mais calma.
Assim permanecemos amigos.
O episódio pelo qual passei ainda está gravado no meu corpo.
Decidi fazer ginástica.
Para manter a forma.
Tenho algum tempo freqüentando as aulas.
Meus colegas são veteranos como eu.
A professora também.
Com esses exercícios me sinto novo.
Fico pensando....... O que posso fazer?
urububranco.

Nenhum comentário: