quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Um Ano e Meio.

Aguardo no salão de hotel.
As horas não se movem.
O programa de televisão é sem graça.
As notícias não atraem a atenção.
Não importa o que o reporte está relatando.
O pensamento esta voltado para o relógio de parede.
Esse tempo de espera deixa uma ansiedade no ar.
Quanto mais falta?
Pergunta que faço de momento em momento.
Eu mesmo não compreendo porque desse estado de espírito.
Não sei se escutei bom.
É agosto, uma segunda-feira dia vinte e sete do ano dois mil e sete.
Sento e levanto do sofá.
Olho pela janela em busca de distração.
Telhados das casas que diviso são sem cor para mim.
Duas horas se passaram.
Por fim Ele chega.
Não consigo ficar quieta mentalmente.
Vamos esperar o local abrir sentados num café.
Começa a ler uma procuração.
Não escuto bom.
O nervosismo atrapalha minha audição.
Tento encarar minha companhia.
Não entendo o que se passa comigo.
É apenas um parente.
Um PRIMO.
Tenho vontade de fugir como no dia dezenove de agosto.
Dia em que cheguei no País.
Foi quando fixei meus olhos nele.
Agora sentada ali a sensação voltou.
Gostei! Estamos saindo do lugar.
Mostra a cidade para mim.
Não esperava por isso.
Não consigo acompanhar nada.
Estou em turbulência.
Sinto sensações que não quero sentir.
Quase não consigo me acalmar.
Estou tensa!
A palavra não sai.
Comprida demais a cidade nessa hora.
Tenho uma confusão no corpo.
Quero ficar ao mesmo tempo ir.
Minhas pernas tremem mesmo sentada no veículo.
Não recordo da explanação.
Apenas daqueles olhos claros me vasculhando.
Soube que jamais esqueceria aquela expressão.
Tive duas oportunidades de olhar aquela fisionomia.
Me recusei nas duas vezes.
Desviei minha atenção para outro ponto.
Ignorei a presença da pessoa.
Foram preciso anos para voltar a vê-lo.
Estou aqui.
Vivendo com meu Piloto.
Decidi enfrentar esse sentimento.
Somos duas pessoas em uma.
Sei o que deseja sem necessitar falar.
Tento não pensar para ele não ouvir.
Nossos pensamentos se dilatam.
É estranho...
Posso sentir sem tocar.
Cheiro a vida em torno de nós.


urububranco.

Nenhum comentário: