sábado, 28 de fevereiro de 2009

Bebendo aos Poucos.


Meu Piloto dorme.
Estou sozinha na sala.
Não quero molestar.
Fiz coisas incríveis nessa existência.
Sem perceber cavamos a própria sepultura para deitar nela.
Há situações na vida que não se pode voltar atrás.
Quero sentir sempre.
Um abraço no silêncio.
Um olhar que me invade a alma.
São emoções que não se devem abandonar.
Dormimos envolvidos no carinho dos nossos olhos.
O sabor de viver esse cuidado constante.
Esperar quando volta e quedar na porta quando se vai.
É meio arcaico, eu sei.
Ainda não partir e já me chegou a saudade.
Sei que será por pouco tempo.
Mesmo assim não gosto da idéia de dormir fora de casa.
Isso não estava amadurecido na mente.
É ilógico essa situação.
Vai de encontro comigo.
Na outra semana completará dois meses que estou com meu Piloto.
É como se eu nunca tivesse me separado dele.
Essa distância do passado foi necessária.
O valor é reconhecido dessa maneira.
Espero um milagre.
Acredito em fadas madrinhas, dragões e bruxas.
As últimas principalmente evito.
O planeta esta cheio delas.
Todo ser humano pode tudo.
Depende da capacidade mental que possui.
O destino é feito a cada dia.

urububranco.

Nenhum comentário: