domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval de Emoções.


Acompanhei pela primeira vez o carnaval de rua.
Não sei bom como me senti.
Prestei atenção sem me fixar em nada.
Observação geral.
É sempre bom conhecer algo diferente.
Estou tentando....
É difícil quando o isolamento é longo.
Para ser franca estava deslocada.
Tudo desconhecido.
Por que fui?
Necessito regressar de alguma maneira para essa sociedade que abandonei.
É melhor ao lado do meu Piloto.
Minha filha de seis anos também estava atônita.
Mas desfrutou desse tão falado Carnaval.
Também sua primeira vez.
As pessoas jogando espuma.
Os bonecos dançarinos sobressaiam no meio da multidão.
Gigantes cabeças voando sobre nós.
Tenho que reconhecer que o povo estava dignamente vestido.
Isso apreciei muito.
Pularam harmoniosamente.
Uns em contatos com os outros.
Valeu.

urububranco.

Nenhum comentário: