quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sufocando as Palavras.

Esta chovendo.
Gosto desse tempo.
Há um certo encanto no cinzento do céu.
Olhando do ponto onde me encontro posso alcançar as montanhas.
O trovão tem aspecto de um tambor metálico.
A claridade dos relâmpagos nesse escuro teto trazem uma certa serenidade e melancolia no espírito.
Me identifico com essa natureza.
Necessitava dessa liberdade de espaço.
É algo predominante no caráter.
Me asfixio com a falta de lugar.
As pessoas não compreendem.
A verdade....
A auto suficiência tem seus problemas.
É trabalhoso pedir.
Mas fácil fazer.
Compreendo o que acontece ao meu redor.
Tenho um raio no cérebro.
Surgiu no fim de semana.
Observei o que não queria.
Voltei no tempo dos meus dezoito anos.
Esse pensamento.
Querer e não ter.
Desejar e não poder.
Derrotas sem chances.
Vontade sobre a matéria.
Entendi atitude do ser humano.
Um olhar marcou essa semana.
Quisera errar no instinto.
É como cheirar o obvio.
É uma gravação que não quero ter na mente.
Apago com a dúvida.
Não quero a resposta dado pela boca.

urububranco.

Nenhum comentário: