quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sete Meses Antes.


É sexta-feira dia dezoito.
Estou impaciente.
Aguardo um telefonema.
Marquei sair com Ele.
Uns meses atrás escolhi essa data via internet.
Meu pensamento corre enquanto meu corpo se mexe devagar.
Comprei rosas brancas e três lírios.
Um impulso que tive de dar flores.
Gesto de agradecimento e desculpa ao mesmo tempo.
Gosto do cheiro suave dos lírios.
Escolhi uma saia preta para usar com blusa branca de mangas compridas.
Tenho nos pés sapatos de salto alto da mesma cor que a saia.
Não importa aonde vou, gosto sempre de usar salto alto.
Não estou maquiada, é raro o uso de cosméticos.
Estou assustada.
Vou me encontrar com meu Piloto.
Passei uma tarde de tremedeira.
Decidir é algo.
Enfrentar a decisão é outra coisa.
O telefone toca....
Fico insegura.
Começo a vacilar...
Ensaio por mais uma pessoa nesse encontro.
Não me compreendo nesse momento.
Do outro lado da linha parece que esta tudo OK.
Não há problema.
Fico chateada comigo mesma.
Tenho ciúme do que escuto.
E raiva da minha reação.
Conserto minha falta.
Esta na hora.
Desço para esperar em frente a PUC.
Ofereço rosas.
O que sinto é da alma.
Vamos num restaurante.
Não consigo pensar em comida.
Ele come.
Eu observo.
Saimos para caminhar um pouco.
Não esperava por isso!
Tenho choque interno quando segura minha mão.
Quero correr ao atravessar a rua.
Ele diz - " Calma, devagar..."
Mostra alguns edifícios gigantes.
Comenta sobre frases ditas do irmão.
Escuto porque quero me grudar no assunto.
A necessidade de não pensar no que estou sentindo é enorme.
Sou tomada de surpresa quando me beija na calçada.
Minha mente fica bloqueada.
Caminhamos de regresso para o auto.
Entramos num quarto de hotel.
Por instinto procuro uma parede para encostar.
Ele se aproxima do meu corpo.
Minha conexão com as pernas pifou!
Tento me segurar no muro.
As pernas teimam em cair.
Conchale!! Não obedecem!
Quero pensar e não consigo.
A caixa de memória esta vazia.


urububranco.

Nenhum comentário: