quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Cantar......Cantar........


Estamos nós aproximando do carnaval.
Uma vez participei desse evento.
Há muitos anos.
Mil novecentos e oitenta e dois.
Não gosto desse tipo de barulho.
Fui com um grupo.
Uma confusão.
Alegria geral.
As festas empolgam.
Havia um namorado.
Um cavalheiro.
Descobri o simples.
Conheci o comum.
Preservei o gostoso dos acontecimentos.
Saia comigo para todas as partes.
Idéias fixas de um futuro.
Minha mente como sempre em outra parte.
Participei de festas, aniversários, casamentos, shows.
Companhia agradável.
Algo sem comentários.
A vida é como as fases da Lua.
Assim penso.
Transformações.
O bom é vive-las.
Não importam as comemorações.
Sempre estou animada.
Viver é um motivo de alegria.
Faço as contas.....
O que mudou durante esses anos com os seres.
Não saberei.
É trabalhoso tomar conhecimento de algo que não se quer.
Tenho apenas um desejo.
Uma vontade.
Ela não depende somente de mim.
Terei olhos serenos.
Palavras justas.
Ouvidos incansáveis.
Para fixar nesse objetivo.
O hoje.

urububranco.

Nenhum comentário: