domingo, 15 de março de 2009

Tempo ao Tempo.


Hoje descobri que estou preparada.
Outra dimensão.
Descendo a serra com meu Piloto.
Não pude deixar de desejar fazer parte dessa paisagem.
Estar nestas montanhas.
Sentir as nuvens tocarem meu corpo.
Tanta beleza como não acreditar em algo Superior.
Sonho.
Nada mais.
Vivo isso.
Um ponto.
Tempo para observação.
Mais tarde, pesquisa.
Em ocasiões, a leitura.
Faço anotações.
Minha irmã diz que os bons vão primeiro.
Pode ser....
Penso no depois não no antes.
Tiquitas coisas me chamam a vista.
Uma formiga carregando um galho.
Num determinado tempo largou o peso.
Caminhou um pouco no terreno.
Parou em frente e puxou para uma descida.
O relevo uma ladeira.
Desceu puxando a carga até despencar do alto.
Trabalho de um só.
Vi nela o antes.
A nostalgia tem atacado em momentos.
É natural.
Tenho dois meses nesse mundo diferente.

urububranco.

Nenhum comentário: