sábado, 21 de março de 2009

Amor Sob Medida.


Os dias parecem anos.
Temos mais momentos vividos juntos do que a maioria dos casais.
Não deixei perdido no tempo nossos diálogos.
Revivo os instantes.
Ele é único e sem borrachas.
Gosto de ter na memória.
São intocáveis.
Amo voce.
É eterno sem mudanças o sentimento.
Ver o sorriso em seus olhos.
Sentir a felicidade nos gestos.
Estamos descobrindo o sabor que existe em nós mesmos.
Situações nos tocam a alma.
Nos ativam os sentidos.
Ontem fui ao seu encontro.
Quis fazer parte do seu dia.
Marcar minha presença.
Gosto de respirar o mesmo ar que voce inala.
Quero cada minuto.
Sei que é meu esse Território.
Hoje na estrada me dei conta.
Somos dois namorados em cima das nuvens.
Nossas viagens nos fins de semana deixam um gosto de Quero mais.
Amanhecemos e dormimos juntos.
Nesse intervalo entre o dia e noite meu Piloto esta absorvido pelo tumulto dos acontecimentos.
Fim de semana....
Esse é somente nosso
A familia é grande e todos merecem atenção.
Quatro em Atibaia.
Duas em Campinas.
Um em São Paulo.
Em algumas ocasiões conseguimos reunir todo o grupo.
Isso é gostoso!
Conversamos e trocamos idéias.
Estamos nós conhecendo.
Sete ao todo.
Cada um com memórias diferentes.
Pensamentos próprios.
Um mesmo sentimento, o principal.
Amor.
Momentos de silêncio.
Nossa personalidade é difícil de entender.
Somos iguais.

urububranco.

Nenhum comentário: