quinta-feira, 19 de março de 2009

Dois e Dois.

No momento larguei meus afazeres para ouvir um quinteto.
Meu espírito deseja isso.
O que transmite bem estar é bem vindo.
Música orquestrada.
Tenho recebido por internet anúncios que não me enchem a alma.
Não são desagradáveis, apenas não me dizem nada.
Para alguns é o único meio de correspondência.
Em outro País é uso diário nas escolas.
Sendo obrigatório em determinados cursos.
Representa o material de trabalho de todos os dias.
Compensa várias situações.
Minha época de estudante foi muito diferente.
Caderno e lápis.
Tabuada na ponta da língua.
Hoje réguas com desenhos de todas as cores e tipos de tabuadas.
Cadernos com capas contendo formulas de aritmética.
Livro de estudo conjunto com o do exercício.
As mãos são instrumentos quase sem uso.
Servem para um Alo.
Muitos acham que não necessitam usar o cérebro por terem calculadora.
Quem dera!
A máquina mandando no homem.
Estamos condicionados a tecnologia.
Ela é maravilhosa tenho que admitir.
Mas o ser humano É o melhor.
Supera qualquer invento.

urububranco.

Nenhum comentário: