quarta-feira, 18 de março de 2009

Viajando.


Começar pelo início é difícil.
Pegamos da metade para frente.
Quando se vira um pouco, é para situar onde estamos e o quanto avançamos.
Não importa o no que ou com o que.
É o normal das pessoas.
Paro para fixar meus pensamentos.
Algumas vezes é trabalhoso acompanhar meu próprio raciocínio.
A rapidez com que surgem no cérebro dificulta o freio das idéias.
Meus dias são como eu quero.
Acordo com o canto das aves.
Um casal arrumando um local para fazer o ninho.
Os dois pulam no muro.
Ele com gravetos no bico.
Ela cantando de emoção.
Um castelo....
Escadas alcançadas pelo meu Piloto.
A casa se enche com o ar da música.
Melodia gostosa.
Viver com a natureza.
Compreender o simples.
Harmonia no lugar.
Gosto dessa paz.
Tempo para reflexão.
Amo o que a vida me proporciona.
Faço desses momentos sagrados ao meu ser.
Guardo o que vale.
Exigimos e não vemos.
Possuímos além da imaginação.
Olho ao redor.
Vejo miséria.
Tristeza no olhar.
Disfarçado em sorriso falso.
Insegurança na palavra.
Gesto de inconforto.
Vida marcada pela amargura dos acontecimentos.
Algumas pessoas conhecidas minhas.
Não quero ver.
Não quero sentir desespero.
Corto emoções que me amputam a alma.
Sou feliz em minha forma.
Agradeço.....
Aceitar sem perguntar, dá para superar.
Esse é Meu espaço.
Não um tempo.
Não um período.
Mas uma eternidade criada pela alma.
Nela depositei toda minha vontade.
Vontade de chegar bem mais longe que o corpo.
Há demasiado Voce gravado no meu espírito.
A sensibilidade me provoca toda espécie de nostalgia.
Em todos os sentidos e momentos.
Sinto sua ausência antes de Voce partir.
E sua presença mesmo não estando aqui.
Sei que essa é a primeira partida entre muitas outras.
Viaja.
Compensar os dias é o que tenho.
Sei que faz parte desse Universo.
Com ele não quero lutar.

urububranco.

Nenhum comentário: