quarta-feira, 24 de julho de 2013

Pastar sem Pasto

O difícil é parar de pensa.
As férias passaram rápido.
Não posso me queixar, passeamos bastante.
Prometi que no fim do ano vamos para o sul.
Para isso estou trabalhando duro.
Cambiamos casa, digo Amém.
É maior, estamos bem centralizadas.
Tenho que esta sempre em alerta.
A avenida é bastante movimentada.
Estou contente como as coisas estão caminhando.
Tudo esta seguindo seu curso natural.
Não dependo de ninguém, ao contrário.
Meu tempo esta todo preenchido com trabalho.
Poderia ser pior.
É tempo de colher.
Jamais pensei que fosse controlar algo em minha vida.
Parece que nasci hoje.
Quanta diferença do ontem.
A liberdade é algo precioso.
Vou onde o vento me levar.
Caminho por cidades e montanhas.
Controlando para não chamar e não cair em tentação.
Falhei uma vez por ignorância e fraqueza.
Agora conheço a maldade humana.
Meus antigos valores restituidos.
Me recuperei da queda provocada pelo sonho.
O que ficou foi a descrença.
Prefiro pensar que tudo não passou de um mero acaso.
Uma peça do destino.

urububranco.











Um comentário:

cinderela with fashion disse...

Se quiseres ter mais seguidores contactame manda email para sramliberdadeobscuragmail.com


meublog:http://sramliberdadeobscura.blogspot.pt/