quinta-feira, 29 de março de 2012

Um tempo difícil

Sei que reprovas a conduta pelo fato de dizer constantemente que no meu lugar faria muito mais, e as coisas caminhariam mais rápido, e tudo estaria resolvido.Não compreende....Eu não esperava de voce nem amor, porque so eu amava, so eu sentia, so eu desejava.Não exigi, ceitei tudo, até o silêncio que me consumia.Esperei o tempo me acalmar, tranquilizar o pensamento.Não há nada mais importante que o amor na alma.Quem ama a tudo e a todos de várias formas não acha espaço para a raiva e os desabores.Tenho a calma e a paz que tudo se resolverá, essa enorme segurança é proveniente dos muitos anos em comunhão com as mentes preciosas do nosso Planeta.Pensa que é fácil escutar!As palavras são incoerências ditas em momentos de desesperos que não afirmam nada, além da falta de segurança sobre si mesmo.Pensamentos distorcidos e enfermiços colocados no ar por mentes desequilibradas.As noites são para fortalecer o espirito dando-lhe coragem para mais um dia por vencer.Ninguém fará melhor o serviço de ninguém.Pois o trabalho foi dadoa a cada indivíduo pela capacidade mental em executa-lo, independente das ações alheias.Antares, essa angústia é falta de confiança no sentimento que possui dentro do teu coração.Choro tua dor todos os dias, e me ilumino para fazer voce brilhar nessa tela maravilhosa enchendo de sorriso e apagando a tristeza dessa distância.Não se pode clarear o caminho se não deixamos a luz penetrar en nossas almas.És meu esposo da alma, aquele que não pude chegar ao casamento pelas leis humanas.viajante.franco(03-04-2011)

Nenhum comentário: