quinta-feira, 18 de março de 2010

Uma nota para o Sá.

Gostei muito da mensagem que voce mandou por e.mail.
Nunca fiz dieta graças a minha maneira de pensar.
Não gosto de ginástica.
Quando jovem fugia de todas.
Era mandada para a sala dos professores por escapar.
Fiz karater por ser necessidade na Faculdade.
Aprendi a dar braçadas de costas em uma semana.
Atravessar a piscina para prova exigida num curso que iria fazer.
Se me perguntarem sabe nadar?
Me salvo com que posso.
No agora faço exercício mental.
Minhas noitadas de quintal, minha gêmea me aviva a memória.
Recorda os detalhes da nossa juventude.
Época em que corria atrás dela com vassoura para bater.
As panelas da cozinha para o ataque também serviam.
Derrotava sua fortaleza fazendo rir até se mijar.
O melhor da vida é o riso.
Diversão ingênua.
Sorriso desvelado.
Gostoso de quero mais.
Isso mantém o corpo, a alma, a vida.
Gosto de compartilhar idéias com voce.
É algo que me atiça o raciocínio.

urububranco.

Nenhum comentário: