sexta-feira, 10 de abril de 2009

Tumultuo no Ar.


Aeronave passa por meteoritos.
Nossa tripulação esta em desequilíbrio.
O Piloto consegue um desvio.
A situação é desagradável.
Instabilidade de um passageiro balança no painel do tempo.
Deus sabe...
Poderia ter evitado esse sentimento.
Pensei muito na época.
Com a idéia, chorei.
Como desistir de Voce!
Depois de tantos anos encontrá-lo novamente.
É uma dadiva Divina.
Ginástica fiz para estar a seu lado.
Uma pergunta no pensamento: quando poderei ver meu Piloto novamente?
Planos nunca fiz.
Pensar no futuro, tão pouco.
Vivo o que a vida me oferece.
Economizo minhas alegrias para os fracassos.
Não importa o número de vezes que percorro o caminho.
Cada vez é de uma forma diferente.
E com mais ganas de viver.
Isso é valido no pensar.
Hoje estamos juntos.
Parece que nunca nós separamos.
Temos tido turbulências.
É verdade.
É natural na nossa rota.
Nossas experiências não são muito diferentes.
Voce vê um lado que não desejo.
Não quero olhar o mal.
Ele é apenas a falta de aperfeiçoamento do Ser.
Não é infinito.
Na maioria são pessoas enfermas da alma.
Existe remédio para a doença.
Todos temos o direito de tentar acertar.
Amo voce.
Sei que me compreende.
Porque me conhece a alma.

urububranco.

Nenhum comentário: