quinta-feira, 2 de abril de 2009

Sujidade e Residuos.


O lixo comunitário.
Não houve entrega para o caminhão.
Saiu andando sem que eu percebesse.
Havia posto no horário certo sumiu antes do esperado.
Por mim não há problema.
O pessoal gostou do fato.
A menina e os saquinhos antes da escola.
Período da tarde.
Motivo de artigo dentro da página.
Há lixo de todos os tipos.
Cada vizinho tem seu cantinho privado.
Numa ocasião deparei com o vizinho querendo unir o lixo dele ao meu.
Interessante fato.
Nunca havia pensado que lixo pode ser compartilhado.
Me surpreendi com a idéia.
Não penso que seja conveniente ficarmos com a porcaria alheia.
Prefiro não ser solidária nessas situações.
Estou feliz com o meu próprio entulho.
Sem falar na imundicie que o cachorro do vizinho anda fazendo na frente da calçada.
Todos recebem um pouquinho de sujeira.
Vê-se que é um cão amistoso.
Sem partido político.
Trata todos por igual.
Só um animal faz todo esse desastre fisiológico.
É raquítico e pequeno.
Desprovido de corpo.
Como consegue armazenar tanta m...!

urububranco.

Nenhum comentário: