sábado, 25 de julho de 2009

Conversas Edificantes.


Todo fato é aproveitado de alguma forma.
Tenho conhecido pessoas em diversas situações emocionais e financeiras.
São interessantes relatórios que prendem a atenção.
Em poucas semanas me uni ao ambiente e aos seres neste local.
Recuso outros convites para não faltar ao ELO que me liga a elas.
Minha idade não corresponde a dos meus amigos.
Mentalmente encaixo simples e fácil com esses cérebros.
Para alguns são enchimento de tempo.
Por não compreenderem o assunto.
Minhas amigas buscam adaptação para essa etapa da vida.
Negando a inércia mental.
E o estacionamento do corpo.
Lembramos constantemente da importância do apoio mútuo.
Algo de muito esquecido por milhões de pessoas.
Atualmente temos uma tarefa de dever pessoal a desenvolver.
Escrever sobre nossas experiências para na primeira oportunidade serem publicadas.
Não sei não.....pode parecer um pouco complexo para quem as ler.
Tarefa anunciada no ultimo encontro.
Desde já estou fora.
Quando escrevo é independente de compromissos assumidos.
Faço por gosto.

urububranco.

Nenhum comentário: